SER MAIS ÍNTIMO DE DEUS.
“Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês.”
(Tiago 4:8)
Deus não nos criou para que o tratássemos como tabu, mito ou
como alguém irreal. Deus existe, Ele vive e Ele é tão real quanto a nossa
existência. Deus nos criou para sermos íntimos Dele. Mais íntimos do que a
nossa relação com os nossos amigos, os nossos pais, nossos namorados e maridos.
Porque Ele afirmou que devemos amar a Ele mais do que amamos a essas pessoas.
Ser íntimo de Deus traz algumas consequências: passamos a
tratá-Lo como nosso amigo; passamos a tomar decisões em comunhão com Ele;
passamos a ser alguém segundo o Seu coração.
Comentários
Postar um comentário