DEUS ESTÁ POR PERTO E NÃO TEM SE ESQUECIDO DE NÓS




 Embora Deus não seja visível para nós, Ele pode se tornar uma realidade segura, confiável e amorosa em sua vida!


De forma poética, o rei Davi descreveu sua experiência sobre a grandeza de Deus e sua intimidade com Ele: "Para onde me ausentarei do Teu Espírito? Para onde fugirei da Tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a Tua mão, e a Tua destra me susterá. Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa. (Salmos 139:7-9)


"Pois Tu formaste o meu interior, Tu me teceste no seio de minha mãe. Graças Te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso Me formaste; as Tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem" (Salmos 139:7-14, ARA).


Davi foi inspirado pela onipresença de Deus (ou seja, Ele está presente em toda parte) e Sua onisciência (significa que Ele tudo sabe e tudo conhece). Quando as pessoas não estão perto de Deus, elas podem acusá-Lo por esse sentimento de separação. Mas a culpa não é de Deus. As pessoas se esquecem dEle, mas Deus nunca se esquece de nós. Ele está sempre disponível para você, se você O "buscar de todo o coração" (Deuteronômio 4:29).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O JEJUM TAMBÉM AJUDA A SE APROXIMAR DE DEUS?

Será que quanto mais longe de más influências mais perto ficamos de Deus?