SER MAIS ÍNTIMO DE DEUS.
“Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês.” (Tiago 4:8) Deus não nos criou para que o tratássemos como tabu, mito ou como alguém irreal. Deus existe, Ele vive e Ele é tão real quanto a nossa existência. Deus nos criou para sermos íntimos Dele. Mais íntimos do que a nossa relação com os nossos amigos, os nossos pais, nossos namorados e maridos. Porque Ele afirmou que devemos amar a Ele mais do que amamos a essas pessoas. Ser íntimo de Deus traz algumas consequências: passamos a tratá-Lo como nosso amigo; passamos a tomar decisões em comunhão com Ele; passamos a ser alguém segundo o Seu coração.