APROXIMANDO-SE DE DEUS





O autor de Salmos 73:28, escreveu: "Mas, para mim, bom é aproximar-me de Deus", e espero que você esteja aprendendo que isso também é bom para você. Nosso relacionamento com Deus começa quando Ele nos chama ou nos atrai. Jesus disse: "Ninguém pode vir a Mim, se o Pai, que Me enviou, o não trouxer; e eu O ressuscitarei no último Dia" (João 6:44).


Depois que Deus nos chama, Ele espera que, a partir daí, tomemos a iniciativa de nos aproximarmos dEle. Se fizermos isso, então recebemos essa encorajadora promessa: "Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós" (Tiago 4:8).


Então, a promessa de uma ressurreição para a vida após a morte torna-se o principal fator motivador. E essa é "uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus" (Hebreus 7:19).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEUS ESTÁ POR PERTO E NÃO TEM SE ESQUECIDO DE NÓS

O JEJUM TAMBÉM AJUDA A SE APROXIMAR DE DEUS?

Será que quanto mais longe de más influências mais perto ficamos de Deus?